quarta-feira, 29 de abril de 2009

Back to blogging

Ok, peço desculpa se é caso disso, mas o blog tem andado meio abandonado. E eu sei que vocês estão que nem podem para saber que tal foi o meu regresso, certo? (cerrrrrto)

Então bora lá a isso e vou tentar não vos desiludir.

As férias foram curtas e rodeadas de bebés. Juro que às vezes me dá medo que seja contagioso, mas todos os amigos/primos/irmão decidiram aumentar a família. alguns dirão: é o normal, estão na faixa dos 30, é isso que uma pessoa deve fazer aos 30.
Ok, respeito isso. Que vão fazendo à vontade que eu adoro os meus sobrinhos, priminhos e restantes criaturas de tamanho mini.
Depois do descanso e de mostrar aos meus pais que estou feita uma mulherzinha (nomeadamente ao partir a memória externa que o meu pai me tinha oferecido no dia anterior, ao bloquear o acesso às minhas contas pela internet pk me esqueci do código, ao ir visitar a prima e deixar lá a máquina fotográfica e trazer o telemóvel dela, ao perder o multibanco da minha mãe, etc, etc. mas já deixando o quarto mais arrumado - é 1 progresso, amigos...) chegou a hora do regresso.

Ora tendo em conta os antecedentes, tratei de tudo com o maior cuidado, verifiquei tudo 3 vezes, não me esqueci de nada, trouxe documentos, não deixei a mala esquecida no carro, não comprei o bilhete ao contrário, não viajei no dia errado. Perfeito. Fui para o aeroporto 4 (!!) horas antes, fiquei a trabalhar num projecto com o novo portátil (maravilha, bateria para 2 horas e tal, que sonho), comi, fumei, passei o controlo, entrei no avião, viajei, passei por cima da serra nevada com neve, tudo lindo, perfeito. Parecia um sonho.

Amigos, quero-vos anunciar aqui em primeira mão:

FINALMENTE UMA VIAGEM SEM INCIDÊNCIAS

Ou isto era o que eu escreveria antes de perceber que todas as malas que vinham no avião já tinham ido ter com os respectivos donos menos a minha... Quando olho à minha volta e não vejo nem ninguém nem a minha mala fiquei ali com cara de cona a pensar: não pode ser... ela já vem. Ela já vem. Não entres em pânico... só tens roupa lá dentro... toda a minha roupa!!!! e... a bateria do portátil onde tinha o projecto mega urgente!!!

PÂNICO!!!

Fui reclamar, disseram que assim que ma encontrassem (se a encontrassem) que a mandavam para minha casa. Opá, fiquei a bater mal. No dia a seguir ligam sim senhora, a dizer que a encontraram perdida em Lisboa sem etiquetas (a culpa n foi minha, juro, eu mandei-a naquele tapete rolante e foi a última vez que a vi) mas que eu tinha de a ir buscar ao aeroporto de Barcelona.

Ao que parece a mala passou pelo scanner e havia suspeita de que trazia materiais perigosos. No fundo desconfiavam que eu levava explosivos no paté de sardinha maná (a referência religiosa deixou-os com a pulga atrás da orelha), cocaína no café delta mussulo, antrax nas pevides ou talvez vírus no desmaquilhante... Se fossem levar no cu é que era
E depois chego lá e o senhor guarda mete as luvas e vá de mexer nas minhas cuecas e soutiens e meias e diz - não sei pk os meus colegas apreenderam a mala aqui... n vejo nada suspeito.
Obrigadinha... Isso já eu sabia...

E lá fui eu de volta a casa com mais mala e menos dignidade.

Para a próxima apanho o AVE. Juro.

Fluxograma Créu

Lindo!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Barça - Bayern

Alguém viu o jogo?

Por cá delirou-se com a brutalidade da máquina catalã. Messi é único! Eto'o e Henry são grandes jogadores de equipa e não estrelas individuais. Iniesta é 1 génio...

E para o Bayern, eles que se lembrem:

was du tust, kommt irgendwann zu dir zurück

Giro, giro era uma final Barça - Porto...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Música local...

Hoje não vamos a lado nenhum e vamos a todo o lado.

Macaco, de Barcelona para todo o mundo:



Esta música deixa-me de muito bom humor

terça-feira, 7 de abril de 2009

Musica para um dia de chuva

Porque quando se acorda de madrugada com raios e trovões 4 dias antes de entrar de férias, é preciso qualquer coisa realmente boa e nova para ganhar inspiração.

Gosto mais desta do que da original:







E vale a pena descobrir mais sobre eles. 1 banda a manter debaixo do olho que quiserem.

1 apartes: Fuorça Puorto!!!! (só na champions, atenção)
2 apartes: sábado estarei de novo pertinho do atlântico. I feel homesick... que é como quem diz, tenho saudades vossas, carneiros

Bacci