sexta-feira, 29 de maio de 2009

I heart bcn part I

Vou inaugurar aqui uma secção apontando algumas razões ao calhas pelas quais adoro Barcelona.

A de hoje?


Pois vai uma pessoa depilar o pipi e o que é que encontra à saída?




segunda-feira, 25 de maio de 2009

Na Taverna da TVI

Manuela Moura Guedes vs Marinho Pinto

Não sei se vais estando informada do nível da televisão Portuguesa, portanto deixo-te aqui uma amostra do que se passa pelo nosso país.




Manela (jornalista armada em juiza do povo): "Então você é um bufo"
Marinho (bastonário da ordem dos advogados): "Você é uma vergonha para a sua classe e para todos os jornalistas"

Beijinhos deste Portugal sec. XXI

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vai ser bonito...



Aviso - quem não quer saber de futebol pode passar à frente...




Aí está a oportunidade perfeita para lançar uns quantos jovens aos leões.


Li esta manhã que o Paulo Bento só tem 11 jogadores disponíveis para este fim de semana. Mal por mal metam o patrício lá à frente a marcar uns golinhos. O moço até merece.


E depois vêm os juniores. É 1 grande oportunidade para mostrar mais umas pérolas aos porcos das outras equipas (muahahaha).


Ou isso ou apanham mais 7 e já nunca mais se levantam.




Outro tema, já alguém notou a semelhança incrível entre o grande central do Barcelona - Piqué (à direita) e o miguel veloso (à esquerda) num dia de cabelo normal?








sábado, 16 de maio de 2009

Tira-teimas

Entre Ronaldo e Anderson como o falante de inglês mais castiço...

Sorry, Ronnie, Andie wins once again!!!





Reparem na maravilha que é a primeira resposta do Anderson... Alguém me sabe dizer que língua é aquela? E o Ronaldo traduz, a verdade é que eles lá se entendem.

Tximi veri goodji.

domingo, 10 de maio de 2009

Esta vai em Espanhol

En Granada se está haciendo una petición para que el Barça apoye la candidatura de los juegos olimpicos en Madrid, luciendo el logo en sus camisetas en la final de la Champions.


No hay nada en contra. Eso sí, el logo tendría algunas modificaciones:


Cheira-me

Que hoje vai haver festa nas Ramblas...
3-1 ao intervalo... é a loucura. Hoje a liga, quarta feira a taça e depois venha a Champions

E parabéns ao Benfica por consolidar o seu estatuto de Primeiro clube dos pequenos.
Quique, um beijinho para ti. Não ligues aos lenços brancos, tu a mim fazes-me muito feliz. Un beso, cariño.

PS - Afinal parece qu não. A festa nas Ramblas tem de ficar para depois. Maldito Villareal...
Resultado 3-3, Abidal expulso mais uma vez.

sábado, 9 de maio de 2009

Crise II

Até a Beyoncé se vê obrigada a fazer a sua música em Espanhol para ver se aumenta as vendas em Sevilha...


A crise mundial chega às discotecas

Por isso a discoteca Pachá viu-se obrigada a abrir mais 2 filiais.
Aqui vai a inauguração do Pachá Malawi:






E do Pachá Afeganistão:


Esperamos a abertura do pachá na porcalhota, Portugal. O de Ofir já não dá nada...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Duelo Final - Man. United Vs Barça

Olá, Inga.

Parece que aconteceu o que esperávamos,

Man. United Vs Barcelona

na final da Champions.

Poderá ser visto também em termos individuais:

Ronaldo Vs Henry

os dois jogadores mais rápidos e eficazes a executar da actualidade.

Ou ainda,

RedFox Vs Izzy


Parece que vai ser duelo intenso, não só entre essas equipas, mas também entre nós dois, uma vez que parece que ainda não conseguiste ver o óbvio, como aliás sempre aconteceu desde que te decidiste tornar lagarticha.

Confesso que esta era a final que eu gostava mesmo, embora tenha ficado com pena do Chelsea, já que foram eliminados injustamente. Pelo menos dos 6 penaltys que se queixam de ter sofrido, 3 eram de certeza absoluta, mas o Norueguês não quis. Aquela mão do Piqué então, só comparavel à mão do Marquez em pleno estádio da Luz na era Koeman e que acabou por nos eliminar nos 4os de final. A defesa no Barça quando pressionada só sabe fazer faltas... Parece que o Real Madrid ainda não tinha percebido isso...

Achei estranho outro promenor, o arbitro interrompeu a marcação de um canto a favor do chelsea com toda a carne no assador para fazer substituições para o barça. Não percebi quem fez essa decisão mas vi o arbitro a questionar o Guardiola se queria ou não fazer a substituição... Quem decidiu afinal?

Por acaso estava ligado à bolsa desportiva e tinha achado estranho ter entrado uma compra de 7.8 milhões de euros para o empate nesse jogo, pouco tempo depois do vermelho mostrado ao jogador do Barça quando ainda o barça perdia o jogo. Mas parece que alguém, ou já sabia o resultado ou não se importava nada de perder tanto dinheiro quando tudo parecia destinado.

Ou é muita sorte ou é mais do mesmo.

E gente que pensa que foi uma pequena coisa no futebol Alemão e Italiano que já foi acabada pelos incurrumptiveis agentes policiais... essa coisa das bolsas desportivas...

7.8 milhões não era quase o valor do prémio para o vencedor? Será que o Platini estava conectado a essa hora à bolsa?? ou foi alguém por ele? ou talvez alguém da familia do arbitro Norueguês, que apareceu para apitar um jogo desta dimensão vindo do campeonato quase amador... bom.. coisas que nunca saberemos...

Resta dizer que a cotação da compra do empate era elevada nessa altura e este "génio" fez qualquer coisa como 64 milhões de euros... tenho pics pra comprovar... Não sei se a policia mundial tem ou não... mas se quiser eu disponibilizo...

Não acho que o Chelsea seja melhor que o Barça na globalidade, mas nestes dois jogos foram. De qualquer maneira seria uma vitória fácil na final para o Manchester se tivesse passado o Chelsea e não sabe tão bem quando existe facilidades, não é Inga??

Quanto ao jogo Chelsea - Barça, só faltou mesmo o teu Grande Barça, de resto estiveram lá todas as estrelas.... menos um... pera lá, faltou o Henry, não foi??

Pois foi, por isso é que te digo que para o Messi ser o número 1 do mundo, melhor que o Cristiano, tem antes de mais, ser o melhor da sua equipa, portanto melhor que o Henry. Que ainda não é!

Como é que se pode avaliar quem é o melhor a um nível tão elavado?

Concerteza que para ti será o que tem as melhores pernas.

Na minha opinião vejo isto um bocado "à Americana".

Ou seja, estás a ver a NBA? cada equipa tem a sua estrela maior, Nos Clevland tens o Le Bron James, nos Lakers o Koby Briant, nos Celtics o Ray Allen, etc etc etc, mas todos os outros são muito bons.
Tens normalmente qualquer outro da equipa a fazer melhores estatisticas do que estas próprias estrelas. Por exemplo nos Lakers o Gasol (espanhol) com melhores percentagens em ressaltos, rebounds e em muitos jogos até em pontos, nos Celtics o Pierce ou nos Clevland o Varejao, isto acontece em todas as equipas, mas então porquê que são apenas estes os candidatos a ser MVPs e não os que têm as melhores estatisticas??

Simples a visão deles e eu partilho e transporto para o futebol.

Se tivesses de colocar a responsabilidade da resolução de uma final no último centésimo de segundo de um jogo para uma vitória, que estavas a perder, em quem colocavas essa responsabilidade??

Quem é que pela sua personalidade quer mesmo assumir essa responsabilidade sabendo que se falhar toda a culpa será sua e ainda assim pega na bola e diz "esta marco eu"??

São eles, são as estrelas, são os que ganham mais também.

É por isso que são sempre eles os MVPs e não outro que até fez mais pontos ou jogou melhor.

Se meteres essa situação num jogo de futebol, penalty no último minuto se marcar ganha, se falhar perde..

No manchester a quem atribuis essa responsabilidade? Se calhar não precisas de atribuir, simplesmente porque tens lá o Cristiano que se chega à frente e assume-a por ti.. ou pelo treinador.

E no Barça? Quem era o primeiro a chegar-se à frente? Vejo 3 ou 4 jogadores, mas não incluo o Messi nesse rol...

É na questão mental, que a este nível se define o melhor do mundo.

E por muito que o Messi me faça lembrar o melhor jogador de todos os tempos, nem mesmo nessa lembrança ganha vantagem, porque até nesta comparação ele não é tão bom como foi Maradona.

Eu adoro ver o Messi jogar, assim como adorava ver o Dominguez.

O Messi finta 3 ou 4 jogadores numa jogada, o Dominguez com a idade do Messi fintava 6 ou 7 e voltava atrás para o fazer novamente, repetindo esta situação por 3 vezes.


Num segundo ponto de vista é apenas o meu Ego a tentar bater o teu, e mesmo tendo a certeza de que não vou perder, tenho a noção que também não o vou ganhar.

Mas sejamos realistas... o Cristiano vai rebentar o barça pelas costuras... mesmo sem Fletcher e contra o grande Henry... e continuar a mostrar que é o número 1, quer queiram quer não!...

Até porque não vejo o Messi a fazer gato-sapato do Evra e se o Barça fizer marcação individual ao Cristiano terá de alterar obrigatoriamente a sua tactica e perder o balanceamento atacante, se não fizer a marcação individual... bom preparem-se para o

show de bola do tuga...

Afinal quem é que na defesa ou meio campo do Barça corre 100 metros em 11 segundos como faz o Melhor jogador do mundo da Fifa?

Só se forem buscar o Jamaicano Usain Bolt para o agarrar... e mesmo assim não sei... esse está habituado a correr em terreno liso com sapatinhas de 100 gramas...

Beijinhos Inga.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

BAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

domingo, 3 de maio de 2009

Êxtase II

http://www.skydiveempuriabrava.com/


Depois logo vos conto como foi...

Bat for lashes

Como é que eu não conhecia isto antes?









E já que estamos numa de videos com gente estranha e de olhos pintados...


Êxtase


VISCA!!!!