terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CPC

Já muito se falou na blogosfera sobre a exposição da Sô Dona Clara Pinto Correia, onde ela aparece a trompicar (como diria a dona Manelita) com o marido enquanto este lhe tira fotos.
Para quem não sabe do que estou a falar - http://dn.sapo.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=1465586

Não as vou meter aqui porque é muito cedo ainda e as criancinhas podem estar acordadas e depois têm pesadelos - não pela pornografia, que como sabem, não tenho nada contra, mas porque o resultado é assustador...
Aliás, como diz o próprio autor: "Queria perceber a evolução das expressões da mulher durante o orgasmo até à do sofrimento final, em que parece estar a ser torturada". Torturada é pouco. A mim dá-me a sensação que também faço aquela cara quando me entalo numa porta ou estou a depilar partes sensíveis.
Mas também não quero chegar aqui ao tema das caras orgásmicas, que, tiradas do contexto realmente conseguem ser bastante ridículas (desculpem, amiguinhos, é verdade. Vocês fazem cara de parvos quando chega o momento...)

Não querendo gozar mais (hihih, perceberam? Gozar? Hahaha. Ok, n teve piada) com os orgasmos da senhora, outros valores mais altos se levantam... e por isso tenho de dar crédito à exposição: o fotógrafo é um artista sim senhora

- Conseguir atacar a fera e tirar fotos ao mesmo tempo sem que fiquem tremidas não é para qualquer um.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Happy Birthday to me...

E assim se chega aos 31...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010