quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Admirável Mundo Novo ou o microfone vermelho


Portugueses e portuguesas e idiotas em geral: o mundo está a mudar.

Desde os anos 90, considero que os grandes acontecimentos têm sido todos para pior. As torres, as duas guerras do Iraque, a tensão no Médio Oriente, as catástrofes naturais, o Bush, a tvi...

Nos últimos anos somos surpreendidos todos os dias por notícias bombásticas nos jornais, acontecimentos que nunca pensávamos ser possíveis, que causam impacto, mas que não mudam propriamente o curso da história. Umas deixam-nos apreensivos, pessimistas, como as notícias da crise mundial, do desemprego, do aumento dos crimes violentos de género, a onda de assaltos a bancos e carjacking (carjaquim - 1 bom nome para 1 stand automóvel), pedofilia, a Maddie que nunca mais aparece...
Outras dão-nos uma faísca de esperança, como a eleição do primeiro presidente dos Estados Unidos que admiro bastante, giro, culto e feito do material certo - o de líder, e de pau preto. Obama enche-me de esperança.
O Sporting também. Estão a jogar mal, mas lá se vão safando e pela primeira vez na grandiosa história do meu clube, estamos nos oitavos da champions.

Mas nada me dá tanta esperança na humanidade em geral e no povo português em particular, como a notícia que li hoje de manhã, e que passo a reproduzir para vosso deleite:



ANA MALHOA CRIA MICROFONE PERSONALIZADO

Cantora segue pisadas de Rihanna, Shakira, Beyoncé e Nelly Furtado

A cantora Ana Malhoa criou um microfone personalizado com o apoio da prestigiada marca alemã de microfones «Sennheiser».

O microfone vermelho foi feito a seu gosto, que será utilizado em seus próximos concertos e apresentações em programas de televisão.

A artista portuguesa segue os passos de estrelas como Rihanna, Shakira, Beyoncé, Nelly Furtado e Avril Lavigne, que também personalizaram os microfones da famosa marca.

Ou seja, Ana Malhoa, ou a Shakira portuguesa, pode falar ao microfone com classe. E se isto não vos dá esperança no futuro, meus amigos, então não sei que mais vos dizer. Como diriam Shakespeare e mais tarde Aldous Huxley: Oh Brave new world that has such people in it!!!

A nossa beyoncé portuguesa pode andar toda rasgada, mas com este novo microfone vermelho já não fica a dever nada às mega estrelas do universo pop mundial, nem mesmo às profissionais que costumam estar na avenida das embaixadas em LX.

Directamente de Barcelona, contente por dar-vos um pouco de felicidade nestes tempos cinzentos, sou I.S.

Bom dia e boa sorte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola quando tiveres novidades sobre a Avril Lavigne faz-me o favor das enviares para o meu mail que e gatinha_fofa223@hotmail.com