sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Música pelo mundo

Encontrei isto hoje depois de 3 dias à procura de 1 versão que tinha ouvido na rádio. É brutal!

http://rhythmsdelmundo.com/


Grandes músicas com o toque de Buena Vista Social Club, e tudo para combater o aquecimento global. O álbum está simplesmente genial, e para mim as versões dos Arctic Monkeys (a que me levou a descobrir isto), Franz Ferdinand (matinee), enfim... no fundo todas... Vale a pena dar uma vista de olhos...

Não consigo embedar o video aqui, mas vale mesmo a pena ver (pelo menos para mim que gosto de coisas diferente)

http://www.youtube.com/watch?v=A8hVhW7QRS8

Beijos com sabor a Cuba

E sorriam! É Sexta feira! E como diria o Obama: YES! WEEKEND!

4 comentários:

Anónimo disse...

Aillô, Inga!
Algo ausente, mas sempre a acompanhar o blog da Izzy!Vale sempre a pena, não só mas tb pelas sugestões musicais. Qué guay este sonido Habanero!! Junior Boys (anteriormente postado), grande som e vídeo brutalíssimo!Tks pela dica.Quanto ao Paddy...nã sei, nã vi, na tava lá!!
Para acabar, aproveito para te dar as boas-vindas ao clube dos trintões, estamos no auge:))
Pois é, como é que ele diz? "Yes, weekend!Até a barraca Obama!" :)
Besitos from Gaia (yep...mantenho-me por cá)! Hasta! Pedro G

Izzy disse...

Pedrinho!!!

Que saudades, fellow Tv show celebrity :P

O Paddy era 1 grande compositor d1 grupo chamado Prefab Sprout. Pelo menos uma música deles deves conhecer "the king of rock and roll". Eram brutais...

Está tudo de pé aí em Gaia? falo pelo vento e chuva, não pelo facto de teres 30 anos... hihihih... merda! Já n posso fazer piadas destas!

beijocas enormes!!! Quando me fazes 1 visita para ver o genial Messi a jogar?

Marta disse...

Gosto muito deste projecto, sobretudo a versão de Dancing Shoes, dos Arctic Monkeys. Muito bom!! *

Izzy disse...

Oi Marta. Obrigada pela visita :)
fui fazer 1 visita ao teu e achei imensa piada que grande parte das músicas que deixas fazem parte da banda sonora da minha vida.

Há esperança para o mundo, ainda há gente com bom gosto musical em Portugal :D

1 abraço emigrante de terras catalãs