quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Recordas-te?

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2007

Amigo José Nunes,

E primeiro lugar, parabéns pelo livro. Tenho a certeza que terei a oportunidade de o ler quando chegar a Portugal de férias. E obrigada pela boa disposição de todas as manhãs.

No entanto, queria pedir-te um pequeno favor. Será que dava para não teres tanta piada, pelo menos de manhã. É que eu trabalho em frente ao meu chefe e de vez em quando não consigo conter uma sonora gargalhada que faz as 80 pessoas do meu departamento se voltarem a olhar para mim. E como são catalães nem dá para explicar do que é que me estou a rir. Felizmente tenho anos e anos de bronze algarvio que me impedem de corar, mas mesmo assim é chato, pá.

Para acabar, mando-te aqui 1 link de um blog que é mais uma brincadeira de amigos, mas que de vez em quando tem alguma piada.

http://averdadedaliga.blogspot.com/

Especialmente os ataques de 1 tal Redfox ao Nuno Gomes, e os meus ataques a todos os outros membros do blog. Na verdade o blog é 1 ninho de lampiões e só estou lá eu para ser objectiva. É que ser a única rapariga e ainda por cima sportinguista nestes dias é complicado. Mas lá me vou defendendo. E até fazemos publicidade ao programa e tudo. Aqui vai uma amostra:

Pois, com o Quim aleijado, acho que está na altura de dar uma oportunidade ao Butt. Já o disse uma vez, e volto a repetir: todos sabem que as "balls" batem no "butt", mas não entram

Mais uma vez, obrigada pelas gargalhadas e continua com o excelente trabalho.

Inga Santos

_______________ ________________________ _________________

Dei de caras com istgo... não resisti.
http://linhaavancada.blogspot.com/2007/12/amigo-jos-nunes.html

só rir...

1 comentário:

Izzy disse...

Viste eu a fazer publicidade ao blogue, viste, viste?

Eu em adolescente era uma brincalhona, pá. Isto foi quando? Há 20 anos, não foi?
Ou foi há 2?

MMmmm, agora mesmo não me lembro :P

Miss ya motherfucker ;)