quinta-feira, 15 de outubro de 2009

These boots are made for walking... Onde?


Para as meninas que são compradoras compulsivas como eu e que esperam ansiosamente pelas novas colecções no início da temporada, aviso-vos desde que já que vão ter uma surpresa...

No Verão já se viam os saltos de vertigem que são lindos de morrer mas uma tortura para os pezinhos. Mas agora na Mango, Zara e Bershka brindam-nos com uma nova moda de sapatinhos, à qual gosto de dar o nome Puta-chic:

Ora isto na suécia é capaz de funcionar, mas cá em Portugal, nem pensar, e passo a explicar porquê:

Ok, senhores criadores de moda: para as gajas baixinhas como eu, isto não é lá muito prático, já que a parte de cima deve chegar à patareca. E metade das gajas portuguesas têm pouco mais metro e meio.

E sei que no fundo os senhores criaram estas botas para combater a crise, tinham a melhor das intenções mas que se esqueçeram de um pormenor fulcral que vai fazer com que não triunfem em portugal. Ora se por um lado está bem pensar que uma gaja que saia de casa assim pode fazer umas horinhas ali no parque Eduardo XVII no caminho para o trabalho e recuperar o investimento feito nas botas, por outro esquecem-se que a probabilidade de chegar ao parque a andar com aqueles saltos em cima da calçada portuguesa sem partir o pescoço é utópico, no mínimo.

Pensem nisso, boa?



Sem comentários: