quinta-feira, 24 de julho de 2008

Junta-te ao clube do "Mete mas é o ar condicionado no cu"!



Estou aqui no trabalho a espalhar 1 pouco de cultura lusa sobre os nossos irmãos ibéricos e mostrar neste caso, esconder) um dos nossos melhores talentos: utilizar a net do patrão para escrever num blog.




Mas tenho razões para esta prevaricação, para a falta de respeito patronal, para pensar: que se lixe. E qual é essa razão tão grave, perguntam-me vocês, meus amigos, de boca aberta?




A merda do ar condicionado!!!!




Até meti os óculos para parecer mais inofensiva e ninguém ver o meu olhar de psicopata. Estes filhos da puta, para não lhes chamar bastardos (como diria o Alberto), têm a merda do ar condicionado no máximo. Tou com 2 casacos e no limite de entrar em stress pos traumático por causa da hipotermia.

Animais, é o que eles são! Animais!!!


Até já tracei um plano de sobrevivência, caso a condição piore e tenha de tomar medidas drásticas, como naquele filme em que os bacanos caem na neve e se comem uns aos outros. Eu estou de olho no mocinho do lado que parece muito saudável, mas como agora ando outra vez numa onda mais vegan, ficaria limitada às plantinhas dos pés ou às raízes dos cabelos (ou aos tomates, vamos). Deve ser tenrinho, que o mocinho não deve ter mais de 24 aninhos...

Tudo para dizer que cada vez que me passa 1 chefe ao lado tenho de controlar a vontade de lhe saltar ao pescoço, agarrar-lhe na cabeça e bater com ela 7 vezes na parede até partir - a cabeça ou a parede enquanto grito: toma lá ó granda cabrão, pensas que isto é o pólo norte??? Não sabes que nunca, mas nunca se expõe um algarvio ao frio, especialmente no Verão??? Também pensei na minha fantasia em morder-lhe a jugular, mas tenho a minha camisola favorita vestida, não dá jeito, e também se não suporto morcela nem cabidela, dispenso o sangue.
É fodido... trabalhar com sono, com o período e agora com 1 FRIO DO CARALHO!







Peço desculpa pelas palavras mais fortes, mas é que realmente estou, como diriam aqui, de mala leche...

A foto é do dia da festa da despedida do Yiannis, à porta do nosso prédio, e sim, aquela gente estava toda em minha casa. Pobre vizinhos...




Sem comentários: