segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pimba Bife style...

Estou aqui às escondidas no trabalho (shiiuuu) a tentar aguentar a vontade de me rir à parva e de sair a dançar 1 bom bailarico com um dos informáticos aqui do lado.

É que descobri que os bifes também têm música pimba, e da boa



A banda, para quem não conhece, são os mesmos do Lolaaaa, your like cherry cola, lololalola, ou de uma das melhores guitarradas de sempre, you really got me

Quando tiverem tempo dèem 1 saltinho aqui:
http://www.portalpimba.com
Vão encontrar verdadeiras pérolas
Tirando isso, ando atoladinha em trabalho, já se sabe que quando os chefes querem ir de férias, quem se lixa é o preto, neste caso, a preta.

Mas as boas notícias é que dia 7 já estarei em LX, dia 8 devo estar na Marinha. Temos de combinar jantarada e binho berde. Há muito tempo que não apanho 1 buba decente. Preciso da vossa ajuda e os amigos servem para isso mesmo, certo? (cerrrrto)

E agora vou fingir que trabalho mais 1 bocadinho...

1 comentário:

ganda disse...

Como eu me identifico com essa ultima frase!