terça-feira, 30 de setembro de 2008

Land down under

Cada vez mais gosto do que vem lá de baixo. E afastem esses pensamentos porcos da cabeça. Estou a falar em termos geográficos, não anatómicos. Por exemplo, todos sabemos que quanto mais ao sul são as portuguesas e portugueses, mais interessantes nos tornamos. Tipo Faro. Ponto mais a sul de portugal, quem nasceu aí só pode ser brilhante. É 1 exemplo.

Outro exemplo: a terra dos kiwis e a terra dos Cangurus. Já vos apresentei aos neozelandeses FOTC, agora vai 1 pouco de musiquinha mais a sério. Estas duas bandas vêm da Austrália (aussies ou ozzies) e para mim são do melhor que se está a fazer em musica electrónica de momento, e os vídeos são artisticamente impressionantes.

Deixo-vos uns exemplos e espero pelas vossas opiniões.

Se bem que é melhor esperar sentada... eu vejo o contador ali ao lado -------->
a andar, mas seja lá quem for que aparece por aqui a cuscar não deixa rasto.

Entretanto vêm fotos da casa nova e da visita de mais 2 tugas que ficaram apaixonados pela cidade de gaudí.

mas por agora, ladies and gentlemen, THE PRESETS:

http://www.youtube.com/watch?v=OG2_yQFDDlU
Não consigo "embedar" o video, mas foi com esta música e video brilhante que comecei a adorar este grupo. Vale a pena, acreditem.



Video muuuuito sensual (pelo menos para as meninas e para alguns meninos...


não consigo parar de dançar com esta:



E este video está brutal também.



Agora passamos à outra novidade dos nossos amigos lá de baixo. Chamam-se Cut Copy e têm 1 video que adoooro. Adoro o bailarino. É muito famoso lá na terra dele. Começamos já com esse:



esta foi a que me deu a conhecer os Cut copy:



E já chega, que não há tempo.
Beijocas ;)
Quem sabe se 1 dia não emigro para a australia ou nova zelandia... por agora a ideia anda a fermentar na cabeça...

2 comentários:

ganda disse...

eu tb curto a "cena" down under. A ponto de estar a considerar uma mudanca :D

eu recebo semanalmente news deste site http://www.amplifier.co.nz/
eh da nova zelandia e nao da australia, mas curto a vibe dos gajos!

abracos e beijinhos!

Izzy disse...

Considerar mudança?
Explica lá isso melhor, sff

Também quero

Eu desde que vi os all blacks contra os lobos que quis ir conhecer aqueles mocinhos tão simpáticos e corteses que habitam a terra dos passarinhos kiwis...

E também o facto de alguns dos meus filmes favoritos se passarem por aí: já viste a domadora de baleias, heavenly creatures ou o piano?

E também imagino como será viver de cabeça para baixo...

Viva a nova zelândia!