quarta-feira, 10 de setembro de 2008

uma noite no teatro...




Mas não tirei fotos ao teatro... durante a peça estava tão concentrada naquilo que me esqueci completamente do resto. O meu espírito estava ocupado a sorrir, por dentro e por fora, as minhas mãos ocupadas a bater palmas, a máquina esquecida ao colo.





A peça é simplesmente brutal. É uma adaptação do musical que tem arrasado na broadway, que por sua vez é uma adaptação de Monty Python and the search for the holy grail. É para rir do início ao fim, e quando acabam as 2 horas e meia fico triste e vazia, queria mais...





Mas antes tirei fotos aos meus adorados colegas de trabalho, que são leitores assíduos deste blog - Muesli, sé que estás leyendo esto, jejeje. Te he pillao




Digam lá se não são amorosos























1 comentário:

Anónimo disse...

Qué bien lo pasamos!
qué manera de aplaudir, de reir...

Queridos amigos frikis, muito obrigada por introducirme en este mundo de humor absurdo...

Moitos biquiños da Muesli!
Qué guapiños os meus raparigos! jejeje
(Cuándo voy a aprender portugués???)