segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Merda!!!

Merda!!!

Agora vou passar a semana toda com esta música na cabeça!

Malditooooo

Redfox maldito!!!

Aviso: a prima recheada está a organizar a janta de Natal, acho que para dia 23. Todas as ajudas são bem vindas

Para mim é como quiserem, quando quiserem e onde quiserem. Até porque o pesoal está todo a ficar velho e a parir e acho que me vou embuadar sozinha. Dsede que esteja entre o pessoal de quem mais gosto, o lugar do bitoque é indiferente.
É que a crise dos 30 aproxima-se a passos largos (menos d1 mês) mas n vejo forma de ficar mais responsável.

As razões guardo-as para partilhar com vocês em pessoa.

Beijocas e até já!!!

3 comentários:

ganda disse...

no outro dia ouvi alguem no programa do Alvim dizer que a vida comeca aos 30....

dia 23 tou la!

RedFox disse...

dia 23 é excelente para mim, para a Inês e para a Marisa.

Coincide com período de descanso, com espírito Natalício, e um dia antes de receber o ordenado, portanto parece que o cosmos se conjuga e a vida parece quase perfeita.

Gostaria de relembrar o presente até 2€ e mais 10 centimos que revertem a favor do coro de santo amaro da Ordem, desta vez representado pelo Tiago Safado, Pedro Sinhá, Vitinho, Ganda e Félix, que se irão apresentar de blusa cetim branco e saia de roda e pregas azul marinheiro, com um laço vermelho e meias altas rendadas com sugestão de bordado com borboletas.

Coordenados pelo o Sr. Mestro Esteves, que pela sua batuta irão fazer reviver toda a época dos anos passados ao toque do rosè Natalício.

Feliz Natal a todos.

RedFox disse...

"toda a época dos anos passados" soa mesmo bem.