domingo, 29 de junho de 2008

Also known as Izzy Special

Ontem recebi, efectivamente, o convite que me havia sido supradito, pela proprietária do recém-nascido Blog Izzy Like Sunday Morning.

Subitamente, quase sem olhar, fiz clique na hiperligação que me traria aqui, milésimos de segundos depois.

E vinha desencabrestado, qual quadrúpede selvagem sem freio.

Login -> Nova Mensagem.

E aí vai ele galgando
elocuções, doutrinando fantasias, já no intuito de sentenciar preceitos.

HEY... PAROU!... Calma aí, Oh cavalo! Onde é que tu já vais?!?

Deves pensar que isto é a casa da mãe Joana, oh heterónimo do Faria!

Neste tempo, em que tive de desistir de quase todos os blogues onde discernia, ora por falta de tempo, ora para precaver perca de tempo num vício que terá de esperar pelo menos mais um ano, pois coisas urgem com maior responsabilidade e sem adiamento possível, com prejuízos para terceiros, inconcebíveis, se inacabados. Seria dar um tiro no pé, já antes alvejado, tornar-me contribuidor constante de um novo.

Não terei espaço no tempo do dia-a-dia, nem tempo no espaço diário, para dar o contributo que o astro cacique me faria granjear, só por ser quem é e significar o que significa pra mim.

No entanto não podia deixar a coisa, que nem tinha (ainda) começado, sem nada
asseverar.

Pensei e estabeleci então um limite. Virei cá sim senhor, todos os dias, ou quase todos, mas só pra ver como está o meu amor
lídimo na amizade que me une a si . Comentarei sempre que me der na gana, mas apenas com o intuito de estar psicologicamente mais perto de um cafézinho rápido e ao meio da tarde, que tanta saudade me motiva.

Farei entre um "Post" por mês a um "Post" por ano. Acho razoável, pois assim é difícil falhar. "Posts" estes, principalmente pra contar como estão as coisas (já agora, estão bem, mas ainda tenho duas directas pra fazer até 3ª feira). Estivemos aqui todos na 5ª feira em minha casa a comemorar o primeiro aniversário da Inês. Foi muito bom, mas não recebi qualquer prenda.

Tentarei ainda assim, dar mais alguma coisa. Ensinar/dar a conhecer algo fenomenal, que vos deixará mais eruditos, seguramente.


Como já ultrapassei largamente o tempo máximo, só desta primeira vez, que tinha disponível (e não estou a brincar, ando mesmo a precisar que o dia tenha mais 3 a 4 horas) e como nada tinha preparado, deixo-vos, rapidamente, apenas a indicação de um pequeno programa:

Camfrog - clicar pra fazer download

Um programa gratuito, do estilo Messenger, mas que vai muito além do teclar com simples amigos ou meros conhecidos.

Este programa, será banal, a não ser que lhe façam uma pequena mas significativa alteração e que consiste em, uma vez registados (muito intuitivo), desactivar no canto superior direito a opção "filtro de família".

Não é difícil.

Entrando na opção "Video chat rooms", verão (com os olhos, não estou a falar da Estação) então a opção "on", cliquem sobre a mesma, aparecerá uma janela para confirmar a desactivação do filtro.

Simultaneamente surgirá um separador novo, que se intitula "+18".

Chats como "Camasturbate" ou "Hot & Sexy Chicks", funcionam 24h/dia, 7 dias por semana com centenas de utilizadores/as.

Convém teres webCam e ligada, pra poderes permanecer em algumas salas, no entanto nada te impede que esta[a webcam] esteja virada para a parede, tal como nada te impede que te mostres, das mais variadas maneiras.

É só isto. Uma questão de experimentarem e enviarem "feedbacks"
das vossas experiências, ou secalhar é melhor não.

Eu, muito honestamente, diversifiquei o meu vocabulário numa área que me pode ser útil um dia, quem sabe.

Expressões como, "Amy69, you're Hot babe, show me your boobies", ou "Jane74004, take off you're panties, let me see your pussy, pleaseeeee", são muito comuns. E normalmente atendidas.

Outros, que finjo não ver, utilizam expressões, "see my big cock in action" ou "see me cumming now - Hot big Cock"...

Mas não se deixem levar pela
igualha destes pedidos. Muitos o fazem com distinção e dentro de uma educação que vos surpreenderá.

NOTA: Eu não posso ser responsável por qualquer tipo de viciamento, que este programa possa causar!!! Se gostarem muito, mas mesmo muito muito, podem comprar a licença PRO, que vos permitirá ver várias câmaras em simultâneo ou aumentar o tamanho da janelas de vídeo. Naõ sei como se compra pois também não o fiz.

O programa não tem qualquer tipo de vírus ou ad-aware. Quem vos garante isto sou eu, que tenho algum crédito para o afirmar. De qualquer maneira, usem-no de uma maneira calculada, recusem qualquer ficheiro que vos queiram enviar.

Despeço-me assim, desta primeira diligência.

E como alguém já disse, escreve, escreve muito.

Beijinhos Izzy Special.

1 comentário:

Izzy disse...

Uma bela poesia para ti:

Ao convidar o Redfox,
Abri a caixa de Pandora
Agora, olha, minha amiga...
Aguenta, não chora.

Gosto da forma eloquente como falas de pornografia. Há que ser tarado, mas com classe. E quando é assim, é uma arte.

Nacho Vidal que o diga...