segunda-feira, 30 de junho de 2008

Do Rémi... e outras aventuras

Obrigada a todos os novos participantes do blog, je suis tres content de vous avoir içi cette soir...

Hoje não tenho grande novidades.
Sábado estive a trabalhar

Domingo fui de comboio para a praia mas ninguém me agarrou o cu.

Já me estou a parecer mais à cor certa, a de conguito sem amendoim por dentro.

A única novidade é ter saído no sábado à noite, estar à espera para levantar dinheiro num multibanco enquanto falava com amigas tuga, e o gajo que estava a levantar dinheiro volta-se, a perguntar portuguesas?
Olho para ele, faço uma cara de parva e penso - não pode ser...
As minhas amigas olham para mim e pensam: porque está a ser tão antipática?
Ele olha para mim e diz: inga?
As minhas amigas olham para mim e dizem hã?

Pois é, há Marinhenses por toda a parte. Mesmo nos sítios mais impensáveis, encontras sempre um. Desta vez era o Carlitos dos Umpletrue que vinha gravar 1 anúncio com uma das suas bandas. Espero ainda voltar a ouvir falar bastante dele...

Mas o propósito deste post é enfiar aqui 1 vídeo, mas ainda não domino a técnica.

Queria que conhecessem o rémi, (o primeiro nome é Dó...) o meu novo francês favorito (depois do monhé lá de casa, claro...)

http://www.youtube.com/watch?v=SFsHPFhtEYQ

redfox, não consigo meter aqui o vídeo :( Como faço?

Mas vale a pena ver mais vídeos deste senhor.
Temos desde colar-se em jogos de futebol (a forma como beija a taça, dá autógrafos, salta com a equipa e ninguém repara que ele não faz parte da mesma é linda), raguebi, culturismo, vólei, provas de ginástica outdoor em metros, ruas, roubar refeições no macdonalds, os touchdowns, tudo... Oh-la-la Rémi


Ah, e já temos o substituto para o follacabras.
Mais 1 nacionalidade para conhecer, mas isso fica para depois...

Por isso não percam o próximo episódio, porque nós... também não!!!

1 comentário:

RedFox disse...

É sempre porreiro saber que há Marinhenses aí pelo Mundo a tentar a sorte.

Por vezes o difícil é não encontrar um...