quinta-feira, 26 de junho de 2008

Que saudades de Portugal...


4 comentários:

Isabel disse...

Um "bulógue"!! Q malha!! :) Beijos, guapa!

Isabel (live, from Portugal)

RedFox disse...

Tu pensas que tens saudades de Portugal, mas na verdade tu tens saudades das pessoas que estão em Portugal e que te são queridas, e que te amam. De mim por exemplo :p

Tu tens tantas saudades de Portugal agora, como tinhas no dia que saiste.

Pouco mudou no Portugal que te referes, a não ser o aumento gradual do preço do "gasoil" e da futilidade deste povo, nos seus TDI's de altas cilindradas e claro, nos encargos de empréstimos rápidos telefónicos pra sustentar os seus visas e seus "Society Status"

Deixa-te levar, na tua aventura "of a life time" e espera calmamente, no teu quotidiano agitado, que apareça o teu GreenFox na tua vida. Se não aparecer, caga.

Alguém está a perder um mulher maravilhosa, inteligente e divertida.

Ao menos aí, podes ir de bicicleta para o trabalho ou outro sítio qualquer que não te olham de lado sem te chamarem "Cabeças II" por isso.

Cuidas da saúde do corpo e da carteira, de uma maneira normal, que aqui tem o nome de "pelintra".

Aqui, indo para o trabalho, ou simplesmente beber um café, encontras sempre as mesmas caras, as mesmas de há 20 anos. E tu sabes o que é isso. Lembra-te!

Aí, provavelmente terás dificuldades para encontrar, mesmo que queiras, aquele Índio que acabou por cortar o cabelo...

Saudades??

Sim, tenho saudades tuas... muitas, mas se viesses agora, teria muito mais saudades do tempo em que estavas ai e não tinhas um olhar triste e deslocado, como se pertencesses a outro mundo.

Não que o mostrasses a alguém, porque és forte demais para isso, e tens um sentido de humor maior que tu própria.
Mas existe gente aqui que torce por ti todos os dias e que quer continuar a ler o que escreves, porque é uma maneira de saber como estás.

É bom saber que te aconteceram mil e um azares numa viagem de comboio pra lá das terras do cagar da ameixa, ao invés de te ouvir, pessoalmente, contar uma aventura da ida ao pinhal ali ao lado, por mais hilariante que fosse.

Aproveita, diverte-te, trabalha, faz amigos, conhece gente, faz sexo, chora, ri, passa-te da cabeça, volta a ti, ganha conhecimento, enriquece-te, faz tudo o que tiveres pra fazer até não te apetecer mais.

Quando não tiveres mais nada pra fazer aí, uma coisa tens sempre garantida se voltares, os teus amigos estão cá para te receber de braços abertos.

Quanto a mim, espero ver-te brevemente nas tuas férias, claro. Mas por pouco tempo.

Na verdade, a Inês trouxe-me uma vida nova, e muito agradável por sinal. Fez-me desligar do sítio onde estou e com ela estaria em qualquer lugar do mundo, pois todos seriam bons.

Por vezes não é preciso sair do mesmo local pra encontrar a felicidade... outras vez é!...

Um dia destes escrevo-te uma carta de amizade :p Não era inédito, pois não?

Beijo grande meu amor.

E por favor! Não quero censura nesta merda!!!

Izzy disse...

Em primeiro lugar, obrigada pela cena do youtube. Sempre quis meter videos assim chapados no blog mas tinha vergonha de perguntar como :P

Em segundo, se me apanhasses a ler o comment, apanhavas-me com 1 sorriso parvo, lágrimas a quererem cair (2 escaparam-se, malandras, e sabes o difícil que é para mim mostrar qualquer tipo de emoção) e a certeza de que sempre nos compreendemos um ao outro sem nunca usar palavras. Adoro-te e fazes-me muita falta aqui, mas ainda bem que estás aí com as tuas 2 princesas.

Make me proud...

haaa

esquece

you already do

ganda disse...

sniff sniff...

Eu tambem tenho saudades vossas.
A Inga sempre tem a praia e o Barca, eu tenho a chuva e o Nottingham Forest (subiu á Championship)!

Bem beijocas e amanha é Sunday Morning... Palpita-me que nao vai ser easy...