sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ganda só há um

Ora estava eu aqui a tentar dar resposta aos colegas linguistas catalães e chineses que me mostram a arte que têm ao beber ao usarem artefactos giros para beber uns vinho tinto e os outros aguardente de lagarto, quando me lembro de ir ao google images e escrever exactamente o verbo mais português de todos: emborcar.

Vejam lá se nos resultados na primeira página vos sai alguém familiar...

E lanço-vos o réptil: mandem-me as vossas fotos originais a emborcar, que nenhum chinês nem catalão se fique a rir da capacidade de levantamento do copo luso. Se tiverem uma prova digital de que são capazes de emborcar o melhor bagaço lusitano numa peça de artesanato das Caldas da Rainha, melhor.

Ganda, huge hug from a fellow homesick friend.
Espero que vás treinando o emborcanço para a janta de Natal. Já sei qual o presente que levo este ano (e não tem nada a ver com as caldas, isso queriam vocês, seus badalhocos)!

notem como meti 1 tag ali no fim---->
Agora quando escreverem emborcar no google, eu também apareço, e apareço a falar no Ganda e todo o mundo cibernético vai saber que o Ganda emborca. O outro mundo, o não cibernético, já sabia disso há séculos...

1 comentário:

ganda disse...

heheh

Massivo!

Tenho que agradecer ao ZP q fez o post no dia do meu aniversario! lol