quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Relatório breve da semana

E quando digo breve é muito breve mesmo. Ou se calhar não...

Pontos altos:
- Festa e bubadeira no sábado, fomos parar a um antro de perdição, mas desde que me dêm tequilas eu não me queixo

- O novo album dos keane parece ser decente

- Começou a versão canadiana do meu reality show favorito, so you think you can dance. Procurem no youtube.

- Veio Al Green tocar a menos de 100 metros de minha casa mas a entrada mais barata eram 70 euros.

- O Porto perdeu

- Os companheiros de casa são brutais. É bom viver em família assim.

- Já só malhei duas vezes nos patins em linha, sem me aleijar.

- encontrei 1 programa que curto bués: http://www.mixwit.com/inga_ss/new-mix
Cassestes virtuais. Adoro. se alguém souber de uma forma para embedar a cassete aqui, por favor, avisem.

- O Iñarritu está em Barcelona a filmar com o Javier Bardem. E o melhor foi que o vimos num bar normal e corrente. Adoro-os.

- Carlinhos B., não sei se me lês mas agora seria 1 boa altura para me vires visitar. A minha colega de casa é produtora e organizadora de festivais de cinema. Ultimamente tenho conhecido 1 dose massiva de documentalistas, produtores, fotógrafos, realizadores...
O festival de curtas organizado pela miúda começa em Novembro... pensa nisso.
A parte gira é que aparentemente todos os documentalistas daqui da zona usam 1 corte de cabelo igual ao Topê dos DZRT. Não consigo falar com eles a sério, olho para eles a falarem em planos fixos e iluminação e só penso: mosse, é igual ao topê.


Pontos baixos:
-Está um frio do caralho! Se me metessem 1 pau pelo cu acima eu era 1 magnum de chocolate! Hoje de manhã estavam 7 graus. Como é que eu penso com 7 graus? Não penso, lá está. Por isso é que estou a escrever isto em ves de trabalhar, porque não quero fazer 1 mau trabalho. Quando aquecer já me aplico.

- O Sporting empatou e o Benfica ganhou - à rasquinha e a roubar, mas ganhou. Malditos!

- Tenho o PC cheio de virus e trojans. Estou a tentar limpá-los com o avast e o ad-aware, mas tenho medo que não seja suficiente. Redfox, any advice?

- No fim de semana houve festa, foi fixe, mas houve zucas. E embora 2 fossem amorosos, continuam a confirmar a minha teoria. É uma cultura à parte, que não coincide muito com a minha, pelo menos para partilhar casa.
Estes vieram de visita, eram muito sociáveis, 1 casal, os dois lindos de morrer, educados, divertidos, boa gente. Mas ao segundo dia de visita já tinham trazido a irmã e namorado da irmã para dormir em casa sem pedir autorização aos restantes habitantes. É 1 tipo de hospitalidade que não quadra com o português. Somos hispitaleiros em nossa casa, com as nossas coisas, não com as dos outros. E nem me teria importado se por acaso os últimos 2 visitantes fossem tão simpáticos e humildes como os 2 primeiros.
- Para além de ter virus no pc, tenho contraturas nas costas. E das mázinhas. Das que fazem desmaiar. Na base do pescoço. Chamam-lhe tensão cervical. Provocam vertigens, dores de cabeça constantes, formigueiro nas pontas dos dedos, dores de pescoço e roubam a energia. Supostamente o truque é levantar-me a cada meia hora, fazer alongamentos, ir nadar e gastar 500 euros n1 colchão de qualidade... Se alguém tiver 1 problema parecido não se assustem como eu a pensar que têm 1 tumor. O mais provável é que a vossa coluna vertebral pareça 1 campo de minas por causa de stress, má postura e mau colchão.

- Se misturamos roupa azul com roupa branca na máquina, o resultado não é dos melhores, mas os piercings podem ir à maquina de lavar sem ficarem estragados.

E acho que é tudo.
Quanto a informação extra:
Dia 21 chego à MG mesmo a horas para o famoso jantar de Natal. As regras e convidados são os mesmos de sempre. Quem é que pode ir?
Infelizmente não vos vou fazer companhia nesta passagem de ano. A festa vai ser em Granada, com gente de toda a parte do mundo. Se alguém quiser vir, avisem.

E outro elemento que não tem nada a ver. Quantos de vocês conseguiram fazer o cubo de rubik nas vossas vidas sem ser com batota?

Tenho saudades de todos
Dos que conheço e dos que não conheço.
Mas mais de quem conheço

Já agora, quantos de vocês já notaram que o banco vos cobra uma comissão que não sabem de que é, ou que receberam uma resposta: "foi 1 erro do sistema" quando reclamaram por 1 quantia debitada na vossa conta? O meu próximo serviço público servirá para isso mesmo, para vos ensinar as mil e uma tácticas que os bancos têm para roubar - mas roubar a sério.
se alguém trabalha num banco e sabe do que estou a falar e tem alguma história que queira partilhar de forma anónima, agradeço: izzysantos@gmail.com

Assim que tiver tempo já publicarei, sem nomes de bancos, nem de pessoas, nem nada concreto. Mas acreditem, vale a pena ficar de olho nos vossos extractos bancários...

Beijos com sabor a turrón ;)

9 comentários:

Edalgarve disse...

Oi Tuguinha, muito esse site de música. É caso pra dizer, o site da cassete é do cacete!
Bjus e abraços, apertos e amassos.

Cuida-te.

Izzy disse...

Oi bimbo :D

Eu sei que te conheço, eu sei, eu sei...

Quem és?

Falas-me com a linguagem de alguém do norte que passa muito tempo em contacto com algarvios.

Gimme a hint plz :D

Edalgarve disse...

Tuguinha, o "bimbo" sou eu, o Edgar from Algarve, that litle country of Europe :)
E não me perguntes como raio apareceu o nome "bimbo" neste comentário. Já mudei e penso que agora está melhor ;-)
Besos guapa.

Izzy disse...

Hahahahah

tava eu a pensar que eras do norte por causa do bimbo...

Mas essa veia algarvia é mais forte :P A expressão do cacete denunciou-te

1 beijo grande e vê lá se me vens visitar

ganda disse...

breve????

Izzy disse...

Não era assim tão extenso, Ganda...
Não tenho culpa que não tenhas tempo por estares a EMBORCAR hehehe. Tumba!

E por falar nisso, quem são os EASA?

1 beijoca e deixa as mines

ganda disse...

ESAS - Easy Star All Stars... :D
quem me dera puder beber uma mini...
Aqui eh so "maxis" 0.56l de cada vez...
Em relacao ao jantar de natal da big n, o mais provavel eh nao ir pq so chego a pt dia 23. :'(

Izzy disse...

Bem, quanto ao jantar é uma questão de nos organizarmos... Se o pessoal preferir podemos fazer a janta depois do Natal, no dia 26 ou 27... Eu mando bitaites para o ar mas não sei se o pessoal da big navy está a contar com isto. Já se confirma melhor a convocatória.
Eu piro-me para o Algarve no dia 29 e daí vou para Granada, depois de Granada de volta a BCN.

Fogo, all stars... Tocaram os temas dos Radiohead? E dos Pink Floyd? Sortudo do cacete. Tens videos?

Desde Ben Harper nunca mais fui a 1 concerto. É a crise...

ganda disse...

nao tenho videos pq nao iam ficar com qualidade de jeito.

Tocaram os temas conhecidos todos e alguns originais! grande vibe!

dia 27 de dez ja tenho um almoco/jantar em guimaraes.

Se n der para eu ir ao tradicional jantar, logo bebemos uma mini em qq lado :D