quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Musiquinha para os vossos ouvidos

Vá, hoje não vamos à Nova zelândia que eu não tenho tempo.

Ficamos mesmo pela América, que é já aqui ao lado. E vá, a América tem alguma música jeitosa. Não muita, mas alguma. E fiquei bastante supreendida quando descobri que este grupo era americano.
Death Cab for Cutie, têm uma mistura de Indie Pop com electrónico mas bastante tragável para qualquer tipo de gosto. Aliás, peço aos meus leitores menos atentos (como se fossem muitos) que reparem no afcto de que música electrónica não é pum pum pum, não é techno nem transe nem house comercial que irrita. Nada disso.
Cá vão os Death cab for Cutie



E depois outro grupo que aprecio bastante, os Postal Service. As bandas sonoras de filmes são grandes sítios brutais para descobrir música nova. Esta não é bem nova. Mas é bem jeitosa. Descobri-os quando vi o filme Wicker Park, que tinha 1 bela banda sonora, e o filme não era mau de todo.



A parte gira foi que só agora percebi que o gajo que canta é o mesmo. Os artistas têm destas coisas. Pelo menos é coerente. Gosto de um tanto como gosto do outro.

E agora uma mudança completamente radical. 1 brinde, só para os fãs de verdade. Radiohead versão raggae... Lindo



Procurem projecto radiodread ou easy allstars. As versões de No surprises ou Paranoid android estão igualmente brilhantes. Se tiverem pachorra também podem ir ver a versão radiohead funk de Just, do Mark Ronson. Muito, muito boa.

O que fariamos nós sem a Internet?

*Viver, se calhar?*
Miss you all, wankers ;)

1 comentário:

ganda disse...

Ja te disse que fui ver os EASA?

do best!