quarta-feira, 10 de junho de 2009

Viva!!!

Começou a quinta temporada do meu programa favorito!!!

Infelizmente não dá por cá, e tenho de ficar à seca à espera que uma alma caridosa meta os videos em algum blog ou youtube...

OK, é um concurso tipo American Idol, mas de dança e é absolutamente brilhante, fantástico, cheio de qualidade e nada de lamechices. Conta com alguns dos melhores coreógrafos mundiais e os concorrentes têm de aprender numa semana a coreografia que lhes calha mesmo que nunca tenham dançado aquilo na vida. E a magia do programa é essa mesma.

Exemplo, os dois finalistas do ano passado. Ela, uma bailarina contemporânea, brilhante. Ele... não tinha qualquer tipo de treino... dançava hip hop na rua...
E fazem isto:






Ou então como é que dois bailarinos de danças de salão latino se safam no hip hop?



Também há disco...



até os castings são fantásticos. Este senhor vai estar nesta série, mal posso esperar para ver como se safa




Procurem as temporadas anteriores do concurso a partir da série 2 e vão vendo desde o primeiro até ao último capítulo. Não se vão arrepender

Hoje começa a série 5... can't wait!!!

Ah, e chama-se So you think you can dance (SYTYCD)

4 comentários:

ganda disse...

E um videozinho teu a dancar? isso é que era de qualidade :P

Beijocas.

P.S. vai haver um congresso em barcelona na segunda semana de julho. Estou tentado :P nao fosse os 400€ de inscricao :P

RedFox disse...

tivemos a versão Portuguesa aqui... Dança Comigo?!? Será isso?

Confesso q não sou grande fã de danças, mas não fiquei indiferente a uns 5 tipos Americanos de nome JabbaWockeeZ.


Se nessa temporada 5 alguém bater esses gajos, mete aqui o video.

http://www.youtube.com/watch?v=vHaSrk6MGyM&feature=related


Ganda, faltam 3 dias para essas inscrições deixarem de ser problema ;)

Abraços e beijinhos.

RedFox disse...

ps:

Inga, quanto vale o Messi?

O Cristiano vale 93M...

O Laporta disse que era insustentável e que esse não era o preço de Mercado.. mas dias antes tinha oferecido 83M... e o Milan tinha oferecido 65M, que era o que recebia pelo Kaka.

Todos querem o melhor jogador do mundo... e se todos querem, pagam o preço certo... e xiu...

O impressionante é que esta transferência não é a melhor para um desportista Português.
Embora muito não saibam, transferiu-se um jogador Português de basebol para os New York Yankees por 120 Milhões... USA!

E posso adiantar que me ofereceram uma proposta de 130Milhões para me levarem... acreditem ou não :p, não posso revelar mais nada, porque ainda não foi comunicado à CMVM.

Izzy disse...

Ha, video de mim a dançar!

É já a seguir

Congresso onde?
No centro de bioquímica de Barcelona? É chato ter 1 congresso aí... à beira mar e tal, num edifício feio e com esplanadas viradas para o calçadão, etc, etc.

Ó amigo, já sabes que se quiseres vir, eu cedo o meu quartinho a ti e à amy. E agora a casa é bem mais fixe.

Se decidires vir diz-me mais ou menos quando porque ando a combinar uma viagem a Praga em julho e ainda não está nada confirmado, nem datas nem nada.

Beijocas, camarada emigrante ;)

Redfox, os jabbawockeez concorrem como grupo. Neste concurso é mais a nível individual. Mas acredita que tem bastantes coisas a esse nível. Os videos que meti aqui não eram propriamente os melhores.

Experimenta e vais ficar agarrado - e não tem nada a ver com o dança comigo, estes não são conhecidos e não há espaço para bons dançarinos. Todos tèm de ser os melhores.

Beijo enorme, miss u motherfucker :D