sexta-feira, 6 de março de 2009

Eu avisei!!!

Ryanair pondera cobrar idas à casa de banho
JN, 2009-02-27


A Ryanair está a analisar a possibilidade de cobrar uma libra (1,2 euros) pelo uso da casa de banho nos aviões, anunciou o director executivo da companhia aérea irlandesa de baixo custo.

"Uma questão que temos contemplado no passado, e agora de novo, é a possibilidade de instalar um serviço de moedas na porta das casas de banho, para que as pessoas tenham de pagar uma libra", declarou Micheal O'Leary à cadeia televisiva britânica BBC.

Eu sabia que havia gente importante a ler o meu blog! Eu sabia!!!
Não vos disse que Isto ia acontecer?
A minha veia de visionária de cu abençoado não me deixa ficar mal. É pena que não me sirva para ganhar a lotaria...

3 comentários:

ganda disse...

Nao te esquecas de jogar o euromilhoes.
E se eu ganho?

RedFox disse...

Então e se eu não quiser pagar?

Abro a janela e meto a **** de fora?

Ou os sacos do vómito terão outra utilidade (se a necessidade não for liquida)?

É que comigo, quando quer sair, sai...

A imagem não foi boa, nem a ideia de cobrar pra ir à casa de banho de um avião...

Eu vou jogar! 2 euros, e tentar um lucro de 5000000000%!

Parece ser um bom investimento.

Anónimo disse...

Opá! A Maya começou assim e com menor percentagem de acertos chegou a apresentadora de TV acumulando com o cargo de RP num espaço "in" do Algarve! Que tás à espera, moça?! Se chegares a RP de um espaço pipi, quero cartão VIP (Vagamente Conhecido do Porteiro... neste caso da RP!)

Bom fds e boa comemoração do Dia Internacional da Mulher (pq é que este dia tem sigla de underware?!!)

Besitos!

Pedro G