terça-feira, 18 de agosto de 2009

Força!!!


Nélson Évora vai tentar hoje ganhar o segundo campeonato do mundo consecutivo. Ele tem fé. Ele diz que está em boa forma. Eu também acho que sim.

Força, Nélson!!!

Por sua vez, o Zporting vai tentar ganhar à Fiorentina para a eliminatória da Champions. Paulo Bento diz que não estão em forma. Eu também acho que não. Aliás, neste início de temporada ainda só ganhámos um jogo, aos moços do atlético do cacém, acho eu.

Mas isso não quer dizer nada. É para saltar em cima deles e dar-lhes na boca!
E se for preciso contratem o Nélson Évora, que se é para saltar, o gajo salta. Pode é esquecer-se da bola e saltar sozinho para dentro da bali
za... Ah, e se possível, deixem o mocinho jogar com aqueles calções que ele costuma usar e que tanto marcam a sua... vontade de vencer...



2 comentários:

Xavi disse...

O teu amor por Portugal é admirável... neste caso, pelo Nélson Évora.
Deve ser o mesmo sintoma que acontecia quando a Pamela Anderson corria em Baywatch, era dificil desviar a atenção da tv.

RedFox disse...

Grande Benfiquista!