sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Playlist 2008/2009

Fiz aqui uma selecção de musiquinhas que não param de bombar no meu iPod-telemóvel.
Para quem ainda não tem o Spotify (ou putify, como lhe chamamos aqui), amanhem-se, arranjem-se como puderem, é obrigatório.

Por agora os Black Kids dominam a minha preferência para este ano lectivo. Seguidos de perto por Bat for Lashes (Daniel é a minha música de 2009 so far) e Empire of the Sun. Tugas têm presença marcada com David Fonseca (qualquer dia tatuo o nome dele nas costas :D) e Buraka Som Sistema. Dos espanhóis, só aparecem Love of Lesbian.

Também podem encontrar umas coisinhas mais comerciais como sophie ellis-bextor e calvin harris, não resisto. Quando passarem mais na rádio de certeza que os tiro, mas para já deixam-me de bom humor.
E algumas músicas são de 2007 (como a dos eagles of death metal), mas eu só as conheci em 2008. Isso não conta?

Aceitam-se sugestões, ideias e insultos sempre que originais e imaginativos.
Prometo ir actualizando a lista, esta é a primeira versão

Aqui vai ela:



1 comentário:

RedFox disse...

tens de mandar um convite pro mail.