quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Iogurtes com cereais...

Estou aqui a pequeno-almoçar um iogurte de marca branca, que estamos em crise, e senti-me obrigada a confessar-vos que, para além de me lembrar do maravilhoso monólogo stand up do Ricardo Pereira sobre bifidus activos e bifidus passivos, a expressão "Trânsito Intestinal" tem sobre mim um efeito suis generis.
Cada vez que vejo a expressão "Favorece o trânsito intestinal" começo a pensar que tenho semáforos na minha barriga, que há filas de trânsito de pequenos cocós atrasados para chegar à sanita, a apitarem uns aos outros e aos berros "Anda para a frente, oh monte de merda!", caganitas à espera de passar na passadeira, uma ambulância a tentar furar pelo meio de todos os outros carros "é uma emergência, este está a desfazer-se!" e não vos vou contar que a sirene tem efeitos sonoros especiais... ok já contei.

E no fundo o que o iogurte faz é enviar uma patrulha de polícias sinaleiros de caca (eu imagino-os com farda e capacete e tudo, a fazerem sinais com aqueles bracinhos de cocó, a apitarem com 1 apito de cocó) e que, se no fundo for isso, acaba por não ajudar em nada porque assim como assim, nunca entendi os gestos dos senhores polícias sinaleiros.

Mas o iogurte sabe bem.

Bom dia :D

5 comentários:

ganda disse...

Kiwi e cereais acho um espetaculo :)

RedFox disse...

Essa história faz com que os El Casei Imunitass, sejam um tipo de policia especial de operações complicadas.

RedFox disse...

http://www.youtube.com/watch?v=De6_6YRg36M

Izzy disse...

Hoje foi fibras, cereais e coco.

Se metesse acentos pelo meio perdia o apetite...

Baresi disse...

Moss!!!